quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LOCAL DE PROVA - ENEM 2012


veja aqui ...
ATENÇÃO PARA O SEU LOCAL DE PROVA. VEJA ONDE SERÁ, CASO NÃO TENHA RECEBIDO O CARTÃO DA SUA INSCRIÇÃO. 
DICA: PROCURE SE INFORMAR COM ANTECEDÊNCIA SOBRE O ENDEREÇO DO LOCAL DE PROVA, CASO VOCÊ NÃO CONHEÇA. CONTINUE SE PREPARANDO, VEJA AS ORIENTAÇÕES NO SITE DO ENEM, E PRINCIPALMENTE, LEVE A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA.

CLICK NA IMAGEM ACIMA E VEJA ONDE SERÁ SUA PROVA ... 


terça-feira, 16 de outubro de 2012

ALEGRIA DE VIVER

ENCERRAMENTO DOS VI JOGOS INTERNOS FALCÃO 2012
 PROFª LUCIANA E MEMBROS DA EQUIPE CAMPEÃ 2012 - TURMA 302
Com muita alegria parabenizamos a todos os membros da turma 302, campeã este ano, que com muita garra se dedicaram em todas as modalidades nos jogos internos 2012.
Mas todos os integrantes das equipes da manhã, tarde e noite também são vitoriosos pela sua participação nas modalidades, nas torcidas pelo espírito esportivo que esteve presente neste momento. 


Agradecemos a todos os professores, funcionários de apoio, à equipe gestora da escola e corpo administrativo, além da dedicação da coordenadora dos jogos a Profª Luciana Nunes.

QUEM É O PROFESSOR?


Uma palavra ou frase que traduza esse ser, existe?
Trabalho? Paciência? Disciplina? Carinho? Alegria? Determinação? Perseverança? Persistência? Garra? 
São tantas, mas acreditamos que uma traduz o que os professores querem nos transmitir:
                    A    M    O    R

















O amor é paciente, é perseverante, persiste, dá carinho, disciplina quando necessário, é determinante, tem garra diante das dificuldades, faz com alegria, é trabalho porque é construção. Amor não se ganha, não se acha, não é prêmio. O amor é um trabalho contínuo, no dia-a-dia com tudo que surge.
Professor não é um deus, mas é um dos maiores colaboradores com o Criador, porque está presente na vida de todo ser humano seja na infância, na juventude e continua ainda na terceira idade, trabalhando, auxiliando no aperfeiçoamento de todos nós.
Professor  é pai, é mãe, é filho, é irmão, é amigo, tem alegrias e tristezas, problemas e soluções, e quando a palavra desistir passa diante dele, eis que se apresenta-se um fenômeno. Qual? Da transformação, da ação, da prática do amor, que não se acomoda mas continua a construir, com consciência, com criticidade diante da realidade que se apresentar. 
Compartilhamos com todos os professores o desejo de mais justiça e respeito ao trabalho que desenvolvem por parte dos governantes, dos alunos, das escolas, das suas famílias, da sociedade em geral.

PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES

DA ESCOLA WALTER BEZERRA FALCÃO
DO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA
DO ESTADO DO PARÁ
DO BRASIL